quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ser noiva... Ser louca

 
     A noiva será o centro das atenções. Seu vestido, sua postura, suas lágrimas, seu andar cada detalhe percebido por todos os presentes.
    Os Acontecimentos serão sempre especiais, sempre marcantes...
    Ser noiva é saber esperar o dia, conter-se em felicidade, realizar mais um sonho na vida, tudo muda e as emoções vem em conjunto em um turbilhão de coisas, é provar o vestido, é escolher os detalhes, ver a decoração, degustar cada coisa que os convidados vão provar, escolher os padrinhos, viver em TPM, que é a tensão pré e pós casamentos hehehe, sem esquecer da TDM Tensão durante matrimônio.
Faça tudo com calma, visite mais de um profissional de cada ramo e só contrate quando tiver extrema segurança que ele vai fazer exatamente aquilo que você sonhou.
No mai é só ser feliz e apoveitar a lua de mel!!!
   A pergunta que não sabemos seguir é: devo ser noiva ou devo ser louca? Devo duelar com os profissionais para conseguir descontos, me estressar? De jeito nenhum!!! Esse momento é único e o alvo é você, não deixe que seja feito a vontade de sua vozinha ou de sua mãe querida, coloque o que você e seu noivo escolheram, e quanto aos profissionais? Estes, só contrate com confiança e com certeza não terá esse arrependimento e não precisará duelar, afinal, é sempre bom resolver as coisas com polidez...
Até a próxima!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário